ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações

Workshop ''O Regime R&TTE em Portugal - O papel das entidades fiscalizadoras e dos agentes de mercado''
Lisboa | 25.11.2010

  Áudio

Organizador: ANACOM

Enquadramento

Decorreu a 25 de Novembro, com início às 14h00, na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa, o workshop ''O Regime R&TTE em Portugal - O papel das entidades fiscalizadoras e dos agentes de mercado'', organizado pela ANACOM.

Tendo em conta a necessidade de esclarecimento dos agentes responsáveis pela colocação no mercado dos equipamentos de rádio e terminais de telecomunicações (regime R&TTE), assim como o papel das autoridades que zelam pelo seu cabal cumprimento, a ANACOM pretendeu com este encontro promover o debate e esclarecimento dos aspectos fundamentais do referido regime.

Programa

Programa

 

14:00 Registo

14:30 Sessão de abertura

António Vassalo, ANACOM

14:40 O regime jurídico R&TTE e os procedimentos de fiscalização

José Fonseca, ANACOM

PDF Apresentação - O regime jurídico R&TTE e os procedimentos de fiscalização(PDF 11355 Kb)

15:00 Cooperação das Autoridades de fiscalização de mercado

Pedro Martins, ANACOM

PDF Apresentação - Cooperação das Autoridades de fiscalização de mercado(PDF 1268 Kb)

15:15 A gestão do espectro e as suas implicações no regime R&TTE

Cristina Reis, ANACOM

PDF Apresentação - A gestão do espectro e as suas implicações no regime R&TTE(PDF 685 Kb)

15:35 O papel da ASAE no combate à pirataria

Pedro Picciochi, Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE)

PDF Apresentação - O papel da ASAE no combate à pirataria(PDF 1114 Kb)

16:00 Coffee-break

16:30 A perspectiva do fiscalizado

José Valverde, Associação Empresarial dos Sectores Eléctrico, Electrodoméstico, Fotográfico e Electrónico (AGEFE)

PDF Apresentação - A perspectiva do fiscalizado(PDF 345 Kb)

16:45 A perspectiva do fiscalizado

Eduardo Carriço, SONAE Specialized Retail

PDF Apresentação - A perspectiva do fiscalizado(PDF 298 Kb)

17:00 Período de debate

18:00 Encerramento dos trabalhos

 

Inscrição
Autoridade Nacional de Comunicações

* Participação gratuita e aberta a todos os interessados, apenas sujeita a inscrição prévia, até 23 de Novembro, através do preenchimento do formulário de inscrição disponível neste sítio. Admissão de participantes limitada à capacidade da sala. Ao receber a mensagem ''A ANACOM informa que os seus dados foram enviados com sucesso'' pode considerar-se automaticamente inscrito.

Local e acessos

> Local. Transportes. Estacionamento. Acessibilidades http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1057060&backContentId=1057056

Contactos do organizador
ICP-Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM)
Av. José Malhoa, 12
1099 - 017 Lisboa
Portugal
Tel.: (+351)217211000
Fax: (+351)217211001
Número Grátis: (+351)800206665
URL: http://www.anacom.pt/?channel=mobile
email: info@anacom.pt

Informação útil

> Regime R&TTE http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=12653&backContentId=1057056

Informação relacionada

> Regime R&TTE http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=2465&backContentId=1057056

Ver localização no mapa

Google maps Fundação Portuguesa das Comunicações http://maps.google.com/maps?oe=utf-8&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a&channel=np&um=1&ie=UTF-8&q=Funda%C3%A7%C3%A3o+Portuguesa+das+comunica%C3%A7%C3%B5es&fb=1&hq=Funda%C3%A7%C3%A3o+Portuguesa+das+comunica%C3%A7%C3%B5es&cid=0,0,8615516450340122844&ei=MGwQT7jLF8Xe8QOy4JT9Aw&sa=X&oi=local_result&ct=image&ved=0CA4Q_BI

Marcar evento


Eventos do sector




Procurar eventos por datas
Classifique este conteúdo:
Votos: 0
Média da votação: 0
Tags:

Eventos ANACOM (170) R&TTE (43)
topo
topo
topo
topo
topo
topo
topo
Lista das teclas de atalho