ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações
TDT - Sessões de esclarecimentos na Covilhã

  Áudio

No âmbito da parceria entre a ANACOM e a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO), realiza-se a 21 de abril de 2012, às 15:00, no Salão Nobre da Associação de Educação e Recreio Campos Melo na Covilhã, a sessão de ‘Informação TDT’.

A sessão é dirigida a consumidores, retalhistas e instaladores e ao pessoal técnico das câmaras municipais, das juntas de freguesia, das coletividades regionais e das instituições particulares de solidariedade social (IPSS).

Siga-nos no Facebook [Página sobre a TDT criada pela ANACOM no facebook.] http://www.facebook.com/tdtoficial

Consulte:

> Calendário das sessões de esclarecimento http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=345617

Mais informação:

> DECO - A DECO tem preparadas uma série de Sessões de Informação TDT aos consumidores http://www.anacom.pt/disclaimer_links.jsp?contentId=1124820&fileId=1102871&channel=mobile&backContentId=1124820

Informação relacionada no sítio da ANACOM:

> Televisão Digital http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=7

> Dossier TDT http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1086930

Classifique este conteúdo:
Votos: 0
Média da votação: 0
topo
topo
topo
topo
topo
topo
topo
Lista das teclas de atalho