ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações
ANACOM lança concurso para auditoria às estimativas dos custos líquidos da prestação do serviço universal

  Áudio

Foi publicado na 2.ª série do Diário da República, de 2 de maio de 2012, o anúncio do concurso público para realização de auditoria às estimativas dos custos líquidos da prestação do serviço universal apresentadas pela PT Comunicações, S. A., com referência aos exercícios de 2007 a 2009, cujo lançamento esta Autoridade aprovou por deliberação de 27 de abril de 2012.

As propostas dos interessados devem ser entregues até às 16:00 horas do dia 13 de junho de 2012, através da plataforma eletrónica www.compraspublicas.com [https://www.compraspublicas.com/] https://www.compraspublicas.com/.

Consulte:

> Concurso público para realização de auditoria às estimativas dos custos líquidos da prestação do serviço universal apresentadas pela PT Comunicações, S. A. (exercícios de 2007 a 2009) http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1125608

Classifique este conteúdo:
Votos: 53
Média da votação: 3,1
topo
topo
topo
topo
topo
topo
topo
Lista das teclas de atalho