ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações
Sistemas de comunicações móveis GSM/UMTS - Avaliação da qualidade dos serviços de mensagens curtas (SMS) e de mensagens multimédia (MMS)

  Áudio

Título: Sistemas de comunicações móveis GSM/UMTS - Avaliação da qualidade dos serviços de mensagens curtas (SMS) e de mensagens multimédia (MMS)

[Imagem com a descrição (Publicações | publicacoes_00C.jpg )]
(Clique no link para ver a imagem noutra página)

Sumário:

Este relatório apresenta os resultados da avaliação, realizada pela ANACOM em dezembro de 2011, à qualidade dos serviços de mensagens curtas (SMS) e de mensagens multimédia (MMS), disponibilizados pelos operadores OPTIMUS, TMN e VODAFONE, através da análise de parâmetros técnicos que traduzem a perceção de qualidade na ótica do consumidor.

Data: Dezembro 2011

Ano de edição: 2011

> Sistemas de Comunicações Móveis GSM/UMTS - Avaliação da QoS dos Serviços de SMS e de MMS (PDF 1575 Kb) http://www.anacom.pt/streaming/qos_SMS_MM2011.pdf?contentId=1126550&field=ATTACHED_FILE

Classifique este conteúdo:
Votos: 23
Média da votação: 3
Tags:

GSM (67) MMS (34) Publicações ANACOM (2625) Qualidade de serviço (415) SMS (39) UMTS (137)
topo
topo
topo
topo
topo
topo
topo
Lista das teclas de atalho