- Acesso e Interligação
- Acesso a Condutas
- Atividade Internacional
- Área Postal
- Balcão Virtual
- Banda Larga
- Circuitos Alugados
- Comércio Eletrónico
- Comunicações eletrónicas - análise de mercados
- Comunicações eletrónicas - quadro regulamentar
- Comunicações de Emergência
- Gestão do Espectro
- ITED - ITUR
- Laboratório de Ensaios e Calibração
- Normalização
- Numeração, Nomes e Endereçamento
- Oferta do Lacete Local (OLL)
- Programas Comunitários
- Roaming Internacional
- Redes e Serviços Móveis
- Regime R&TTE
- Sector das Comunicações
- Segurança dos Sistemas e Redes de Informação
- Serviço Telefónico em Local Fixo e Serviço Universal
- Televisão Digital
- URSI - Comité Português
Continua a preparação da WRC 2000
Nesta reunião, a quinta e última calendarizada, foi elaborado um relatório com os resultados dos exercícios realizados e a posição das administrações face à replanificação.
A preparação da WRC 2000 passou ainda pela reunião recente da CPM - Conference Preparatory Meeting, onde foi aprovado o relatório que servirá de base de trabalho na Conferência Mundial de Radiocomunicações.
A CEPT - Conferência Europeia de Administrações de Correios e Telecomunicações tem vindo, igualmente, a preparar a Conferência Mundial de Radiocomunicações. Nesse sentido, foram aprovadas ao nível dos subgrupos especializados reunidos em Dezembro, diversas propostas comuns europeias para consideração no próximo CPG 2000 - Grupo de Preparação da Conferência, que terá lugar em Janeiro.
|
|
Consulta relativa ao projeto de decisão sobre os resultados da auditoria aos custos líquidos do serviço universal da PTC (2007-2009) - comentários até 22.05.2013 |
|
|
Conferência ANACOM 2013 - Financiar o futuro, 01.07.2013 |
Conferência Mundial de Radiocomunicações de 2015 (WRC-15), Genebra, 2-27.11.2015 |
|
|
|
|
ARCTEL-CPLPhttp://www.arctel-cplp.org/ |
|
Entendimentos, esclarecimentos e comunicados produzidos pela ANACOM entre 2004 e 2013 |
Aceda aqui aos serviços que prestamos por via eletrónica |
Audiotexto, ITED, ITUR, licenciamento redes radiocomunicações privativas, tarifários serviço móvel, oferta lacete local, PNN, portabilidade, R&TTE, roaming, radiocomunicações por satélite, telefone fixo e serviço universal, SVA baseados em SMS, televisão digital terrestre, VoIP |