Área reservada ITED /ITUR

contentArea_6

A ANACOM disponibiliza um serviço de emissão e entrega de termos de responsabilidade pelo projecto e pela execução de ITED e de ITUR, que permite o cumprimento das obrigações previstas no Decreto-Lei nº 123/2009, de 21 de Maio, com a redacção dada pelo Decreto-Lei nº 258/2009, de 25 de Setembro. Relembra-se que o não envio dos termos de responsabilidade à ANACOM implicará responsabilidade contra-ordenacional e possível inibição do exercício de actividade.

Para aceder a esta nova plataforma de serviços electrónicos siga as seguintes instruções, consoante o seu caso:

Novo utilizador - registo


Se for um novo utilizador, seleccione, preencha e envie o formulário de registo de utilizadorhttp://www.anacom.pthttps://www.anacom.pt/bvirtual/bvru/register.do.

Após o envio do formulário, devidamente preenchido, receberá de imediato, no endereço de correio electrónico que forneceu, um email com os dados do seu registo (ou conta) que inclui a chave de activação de conta e o nome de utilizador que indicou.

A partir desse email pode seleccionar o link que o conduzirá directamente ao formulário de activação de conta e concluir comodamente esta etapa do processo.

Recordamos que o código de activação de conta é válido durante sete dias. Assegure a conclusão do processo atempadamente.

A activação de conta não dará contudo acesso imediato à plataforma de serviços electrónicos, para tal deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Público disponível diariamente, das 9H00 às 16H00, através da linha verde de utilização gratuita 800 20 6665.

Só após este procedimento poderá dar início ao envio à ANACOM dos termos de responsabilidade ITED e ITUR.


Utilizador registado - LOGIN


Se for um utilizador já registado, faça o seu LOGINhttp://www.anacom.pthttps://www.anacom.pt/bvirtual/bvru/acesso_direto.do indicando o seu nome de utilizador e a correspondente palavra-chave.

 
 
Classifique este conteúdo:
|
Votos: 348
  • Bom
 


serviceArea_7
Serviços e Informações Úteis
Serviço Universal

Concursos para seleção do(s) prestador(es) do serviço universal de comunicações eletrónicas

Consulta relativa ao projeto de decisão sobre faturação e cobrança de penalidades às beneficiárias da oferta de referência de acesso a postes da PTC - comentários até 21.06.2013





Conferência ANACOM 2013 - Financiar o futuro, 01.07.2013

Conferência Mundial de Radiocomunicações de 2015 (WRC-15), Genebra, 2-27.11.2015

Portal do Consumidor

Aceda também ao simulador COM.escolha e saiba quais os tarifários e serviços de comunicações mais vantajosos para si

Sabia que quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar em: www.roaminglight.net.

Sabia que, quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar

Campanha TDT

Informe-se sobre os apoios à aquisição de equipamento e instalação de receção da TDT

Entendimentos, esclarecimentos e comunicados produzidos pela ANACOM entre 2004 e 2013

Aceda aqui aos serviços que prestamos por via eletrónica

Audiotexto, ITED, ITUR, licenciamento redes radiocomunicações privativas, tarifários serviço móvel, oferta lacete local, PNN, portabilidade, R&TTE, roaming, radiocomunicações por satélite, telefone fixo e serviço universal, SVA baseados em SMS, televisão digital terrestre, VoIP