- Acesso e Interligação
- Acesso a Condutas
- Atividade Internacional
- Área Postal
- Balcão Virtual
- Banda Larga
- Circuitos Alugados
- Comércio Eletrónico
- Comunicações eletrónicas - análise de mercados
- Comunicações eletrónicas - quadro regulamentar
- Comunicações de Emergência
- Gestão do Espectro
- ITED - ITUR
- Laboratório de Ensaios e Calibração
- Normalização
- Numeração, Nomes e Endereçamento
- Oferta do Lacete Local (OLL)
- Programas Comunitários
- Roaming Internacional
- Redes e Serviços Móveis
- Regime R&TTE
- Sector das Comunicações
- Segurança dos Sistemas e Redes de Informação
- Serviço Telefónico em Local Fixo e Serviço Universal
- Televisão Digital
- URSI - Comité Português
Comunicado ANACOM - Suspensão de contratos de fornecimento
Tendo encontrado nas instalações da sua cantina em Barcarena produtos do programa comunitário de apoio alimentar a pessoas carenciadas, o ICP-ANACOM – Autoridade Nacional de Comunicações decidiu suspender imediatamente os contratos com a Serunion – Restaurantes de Portugal SA, empresa que tem a seu cargo a gestão do bar nas instalações da sede da ANACOM, em Lisboa, e a exploração da cantina de Barcarena.
A ANACOM procedeu de imediato à abertura de um processo de averiguações para determinar os termos em que pequenas quantidades daqueles produtos se encontravam nas suas instalações, estando ainda a preparar a participação do facto às entidades competentes para determinarem a existência de eventual responsabilidade criminal.
Lisboa, 19 de Março de 2010
|
|
Consulta relativa ao projeto de decisão sobre faturação e cobrança de penalidades às beneficiárias da oferta de referência de acesso a postes da PTC - comentários até 21.06.2013 |
|
|
Conferência ANACOM 2013 - Financiar o futuro, 01.07.2013 |
Conferência Mundial de Radiocomunicações de 2015 (WRC-15), Genebra, 2-27.11.2015 |
|
|
|
|
ARCTEL-CPLPhttp://www.arctel-cplp.org/ |
|
Entendimentos, esclarecimentos e comunicados produzidos pela ANACOM entre 2004 e 2013 |
Aceda aqui aos serviços que prestamos por via eletrónica |
Audiotexto, ITED, ITUR, licenciamento redes radiocomunicações privativas, tarifários serviço móvel, oferta lacete local, PNN, portabilidade, R&TTE, roaming, radiocomunicações por satélite, telefone fixo e serviço universal, SVA baseados em SMS, televisão digital terrestre, VoIP |
