Seminário ITED - Viseu

05.01.2005
contentArea_6

No dia 12 de Janeiro de 2005, Viseu será a cidade anfitriã de mais um seminário ITED, dando continuidade à iniciativa da ANACOM que, em colaboração com as câmaras municipais, pretende fomentar o debate e o esclarecimento de questões sobre o regime jurídico das infra-estruturas de telecomunicações em edifícios (ITED).

O seminário decorrerá no auditório do Instituto Politécnico de Viseu, pelas 9:30, chamando-se a atenção para o facto de a sessão ter inscrições limitadas.

Informação relacionada no sítio da ANACOM:

Seminários ITED-ITUR http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=133819

Classifique este conteúdo:
|
Votos: 0
  • Mau
 


serviceArea_7
Serviços e Informações Úteis
Serviço Universal

Concursos para seleção do(s) prestador(es) do serviço universal de comunicações eletrónicas

Consulta relativa ao projeto de decisão sobre os resultados da auditoria aos custos líquidos do serviço universal da PTC (2007-2009) - comentários até 22.05.2013





Conferência ANACOM 2013 - Financiar o futuro, 01.07.2013

Conferência Mundial de Radiocomunicações de 2015 (WRC-15), Genebra, 2-27.11.2015

Portal do Consumidor

Aceda também ao simulador COM.escolha e saiba quais os tarifários e serviços de comunicações mais vantajosos para si

Sabia que quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar em: www.roaminglight.net.

Sabia que, quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar

Campanha TDT

Informe-se sobre os apoios à aquisição de equipamento e instalação de receção da TDT

Entendimentos, esclarecimentos e comunicados produzidos pela ANACOM entre 2004 e 2013

Aceda aqui aos serviços que prestamos por via eletrónica

Audiotexto, ITED, ITUR, licenciamento redes radiocomunicações privativas, tarifários serviço móvel, oferta lacete local, PNN, portabilidade, R&TTE, roaming, radiocomunicações por satélite, telefone fixo e serviço universal, SVA baseados em SMS, televisão digital terrestre, VoIP