thematicArea_5
Áreas Temáticas

Workshop ITED para operadores - ligações às redes públicas de telecomunicações

Lisboa | 28.06.2012
contentArea_6
Enquadramento:

A ANACOM realiza a 28 de junho de 2012, na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa, o “Workshop ITED para operadores - ligações às redes públicas de telecomunicações”, que visa promover o esclarecimento e debate de questões sobre infraestruturas de telecomunicações em edifícios (ITED) e infraestruturas de telecomunicações em loteamentos, urbanizações e conjuntos de edifícios (ITUR).

O workshop é dirigido a operadores de telecomunicações e prestadores de serviços que atuam nas áreas de coordenação, instalação e ligação às redes públicas de telecomunicações.

Paralelamente, decorrerá a “Mostra de soluções ITED”, da responsabilidade de fabricantes, com propostas de ligação às redes públicas de telecomunicações.

Programa:

14:00 Receção dos participantes

14:30 Sessão de abertura

António Vassalo
Diretor de Fiscalização da ANACOM

14:40 Regime jurídico para ligação às ITED

Nuno Castro Luis
Chefe da Divisão de Fiscalização dos Mercados de Infraestruturas e de Equipamentos da ANACOM

14:50 Ligação às redes de fibra ótica

Paulo Mendes
Técnico Superior da ANACOM

15:00 Ligação às redes ADSL

Paulo Mendes
Técnico Superior da ANACOM

15:10 Ligação às redes de cabo

Duarte Alves
Técnico Superior da ANACOM

15:20 Ligação às redes de satélite

Duarte Alves
Técnico Superior da ANACOM

15:30 Coffee-break e visita à “Mostra de soluções ITED”

16:15 Soluções inovadoras

Jorge Martins
Técnico Superior da ANACOM

16:25 Ligação às ITUR

Jorge Martins
Técnico Superior da ANACOM

16:35 Debate

17:30 Encerramento dos trabalhos

 

Contactos do organizador:
ICP-Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM)
Av. José Malhoa, 12
1099 - 017 Lisboa
Portugal
Tel.: (+351)217211000
Fax: (+351)217211001
Número Grátis: (+351)800206665
URL: http://www.anacom.pt/
email: info@anacom.pt

Informação útil:

Local, acessos e acessibilidade http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1128633&backContentId=1128631


Ver localização no mapa:

Google maps Fundação Portuguesa das Comunicações http://maps.google.com/maps?oe=utf-8&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a&channel=np&um=1&ie=UTF-8&q=Funda%C3%A7%C3%A3o+Portuguesa+das+comunica%C3%A7%C3%B5es&fb=1&hq=Funda%C3%A7%C3%A3o+Portuguesa+das+comunica%C3%A7%C3%B5es&cid=0,0,8615516450340122844&ei=MGwQT7jLF8Xe8QOy4JT9Aw&sa=X&oi=local_result&ct=image&ved=0CA4Q_BI

Organizador:
ANACOM
Classifique este conteúdo:
|
Votos: 45
  • Bom
 


serviceArea_7
Serviços e Informações Úteis
Serviço Universal

Concursos para seleção do(s) prestador(es) do serviço universal de comunicações eletrónicas

Consulta relativa ao projeto de decisão sobre faturação e cobrança de penalidades às beneficiárias da oferta de referência de acesso a postes da PTC - comentários até 21.06.2013





Conferência ANACOM 2013 - Financiar o futuro, 01.07.2013

Conferência Mundial de Radiocomunicações de 2015 (WRC-15), Genebra, 2-27.11.2015

Portal do Consumidor

Aceda também ao simulador COM.escolha e saiba quais os tarifários e serviços de comunicações mais vantajosos para si

Sabia que quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar em: www.roaminglight.net.

Sabia que, quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar

Campanha TDT

Informe-se sobre os apoios à aquisição de equipamento e instalação de receção da TDT

Entendimentos, esclarecimentos e comunicados produzidos pela ANACOM entre 2004 e 2013

Aceda aqui aos serviços que prestamos por via eletrónica

Audiotexto, ITED, ITUR, licenciamento redes radiocomunicações privativas, tarifários serviço móvel, oferta lacete local, PNN, portabilidade, R&TTE, roaming, radiocomunicações por satélite, telefone fixo e serviço universal, SVA baseados em SMS, televisão digital terrestre, VoIP