Conferência Europeia das Administrações de Correios e Telecomunicações - ANACOM preside a CEPT

contentArea_6

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) preside, a partir de 1 de Outubro, à Conferência Europeia das Administrações de Correios e Telecomunicações (CEPT). José Saraiva Mendes, administrador da ANACOM, será presidente da organização até Setembro de 2003.

A CEPT é um forum europeu dedicado à discussão e colaboração no âmbito da regulação do sector das comunicações, criada em 1959 e composta por representantes de 44 países.

A ANACOM terá a seu cargo, durante o mandato de Portugal, a negociação de acordos a estabelecer com outras organizações, nomeadamente com a Comissão Europeia, a representação da CEPT junto dessas organizações e a discussão conjunta de questões de índole mais política e o envolvimento da CEPT na preparação da Cimeira Mundial sobre a Sociedade da Informação, entre outros dossiers.

Mais informação:

European Conference of Postal and Telecommunications Administrations (CEPT) http://www.anacom.pt/disclaimer_links.jsp?contentId=62784&fileId=51569&channel=graphic&backContentId=62784

Classifique este conteúdo:
|
Votos: 10
  • Bom
 


serviceArea_7
Serviços e Informações Úteis
Serviço Universal

Concursos para seleção do(s) prestador(es) do serviço universal de comunicações eletrónicas

Consulta relativa ao projeto de decisão sobre os resultados da auditoria aos custos líquidos do serviço universal da PTC (2007-2009) - comentários até 22.05.2013





Conferência ANACOM 2013 - Financiar o futuro, 01.07.2013

Conferência Mundial de Radiocomunicações de 2015 (WRC-15), Genebra, 2-27.11.2015

Portal do Consumidor

Aceda também ao simulador COM.escolha e saiba quais os tarifários e serviços de comunicações mais vantajosos para si

Sabia que quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar em: www.roaminglight.net.

Sabia que, quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar

Campanha TDT

Informe-se sobre os apoios à aquisição de equipamento e instalação de receção da TDT

Entendimentos, esclarecimentos e comunicados produzidos pela ANACOM entre 2004 e 2013

Aceda aqui aos serviços que prestamos por via eletrónica

Audiotexto, ITED, ITUR, licenciamento redes radiocomunicações privativas, tarifários serviço móvel, oferta lacete local, PNN, portabilidade, R&TTE, roaming, radiocomunicações por satélite, telefone fixo e serviço universal, SVA baseados em SMS, televisão digital terrestre, VoIP