3
 

Workshop CNSA-LAP

01.09.2009
Ocultar menu
fim fim

Se pretender citar o artigo "Workshop CNSA-LAP" copie e cole o texto que se segue:

Autor: ANACOM
Título: "Workshop CNSA-LAP"
Publicação: 01.09.2009
URL: http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=974600
Consulta: 31.07.2010

Versão Áudio

A ANACOM recebe, de 7 a 9 de Outubro de 2009, no Auditório I do Centro de Reuniões da Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, o workshop CNSA-LAP, iniciativa da Contact Network Spam Authorities (CNSA - Rede de Contacto das Autoridades Responsáveis pelo Combate ao Spam) e do London Action Plan (LAP - Plano de Acção de Londres).

Consulte o programa provisório actualizado do workshop, cuja participação é livre, apenas sujeita a inscrição prévia, à excepção da sessão fechada no dia 7 de Outubro, reservada aos membros da CNSA e do LAP.

Consulte:

Workshop CNSA-LAP ''Combate ao Spam'' http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=961123

Glossário
Spam: Termo utilizado vulgarmente para designar comunicações electrónicas não solicitadas.

 

Tags relacionadas
Actualidades (3741) ANACOM (540) Eventos (473) Eventos ANACOM (194) Spam (24)


Serviços e Informações Úteis
Esta hiperligação é feita para o exterior do sítio ANACOM.

Sabia que quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar.

Introdução dos serviços de comunicações móveis a bordo de embarcações - lançada a 7.7.2010, comentários até 4.8.2010





4.º Congresso do Comité Português da URSI ''Comunicações rádio pessoais: redes de curto alcance e RFID'', Lisboa, 23.09.2010

Conferência ANACOM 2010 - Net Neutrality, Lisboa, 06.10.2010

Ajude-nos a melhorar o Apoio ao Consumidor

Responda em apenas 4 minutos ao nosso inquérito de satisfação.

Para mais informações, consulte a Actualidadehttp://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1034868.

Toques, jogos e imagens são serviços de valor acrescentado.
Mantenha-se informado.

Compras Públicas Plataforma electrónica de contratação pública - Obtenha informação sobre a contratação electrónica da ANACOM
Dos temasa seguir, escolha um, nós damos a resposta!

Temas: Audiotexto, ITED, Licenciamento redes de Radiocomunicações Privativas do SMT, Tarifários Serviço Móvel (SMT), Oferta Lacete Local, PNN, Portabilidade, R&TTE, Roaming, Radiocomunicações por Satélite, Telefone Fixo e Serviço Universal, Valor acrescentado baseados no envio de sms, Televisão Digital Terrestre, VoIP.

Para enviar uma reclamação, um pedido de informação um comentário ou remeter uma sugestão utilize este formuláriohttp://www.anacom.pthttps://www.anacom.pt/bvirtual/form_recl.jsp