Nova área sobre a Biblioteca ANACOM

27.12.2007
contentArea_6

A partir de hoje, a ANACOM passa a disponibilizar no seu sítio uma nova área, a “Biblioteca ANACOM”, onde pode aceder a informação sobre o Centro de Documentação e Informação (CDI) desta Autoridade.

O CDI existe há vários anos (desde 1990) e está aberto ao público em geral, prestando informação especializada sobre comunicações electrónicas, radiocomunicações, televisão digital, serviços postais, comércio electrónico, tecnologias de informação e comunicação e, em geral, sociedade da informação e do conhecimento.

Ao longo de 2008, esta nova área será completada, com a inclusão, nomeadamente, do acesso ao catálogo bibliográfico em linha.

Consulte:

Biblioteca ANACOM http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=261322

Classifique este conteúdo:
|
Votos: 0
  • Mau
 


serviceArea_7
Serviços e Informações Úteis
Serviço Universal

Concursos para seleção do(s) prestador(es) do serviço universal de comunicações eletrónicas

Consulta relativa ao projeto de decisão sobre faturação e cobrança de penalidades às beneficiárias da oferta de referência de acesso a postes da PTC - comentários até 21.06.2013





Conferência ANACOM 2013 - Financiar o futuro, 01.07.2013

Conferência Mundial de Radiocomunicações de 2015 (WRC-15), Genebra, 2-27.11.2015

Portal do Consumidor

Aceda também ao simulador COM.escolha e saiba quais os tarifários e serviços de comunicações mais vantajosos para si

Sabia que quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar em: www.roaminglight.net.

Sabia que, quando viaja para outro país, as suas comunicações móveis, em roaming, podem ser menos dispendiosas? Saiba como ir, falar e poupar

Campanha TDT

Informe-se sobre os apoios à aquisição de equipamento e instalação de receção da TDT

Entendimentos, esclarecimentos e comunicados produzidos pela ANACOM entre 2004 e 2013

Aceda aqui aos serviços que prestamos por via eletrónica

Audiotexto, ITED, ITUR, licenciamento redes radiocomunicações privativas, tarifários serviço móvel, oferta lacete local, PNN, portabilidade, R&TTE, roaming, radiocomunicações por satélite, telefone fixo e serviço universal, SVA baseados em SMS, televisão digital terrestre, VoIP