- Acesso e Interligação
- Acesso a Condutas
- Actividade Internacional
- Apoio ao Consumidor
- Área Postal
- Balcão Virtual
- Banda Larga
- Circuitos Alugados
- Comércio Electrónico
- Comunicações electrónicas - análise de mercados
- Comunicações electrónicas - quadro regulamentar
- Comunicações de Emergência
- Gestão do Espectro
- ITED - ITUR
- Laboratórios ANACOM
- Normalização
- Numeração, Nomes e Endereçamento
- O Sector das Comunicações
- Oferta do Lacete Local (OLL)
- Programas Comunitários
- Roaming Internacional
- Redes e Serviços Móveis
- Regime R&TTE
- Segurança dos Sistemas e Redes de Informação
- Serviço Telefónico em Local Fixo e Serviço Universal
- Televisão Digital
- URSI - Comité Português
Protecção de dados pessoais
Se pretender citar o artigo "Protecção de dados pessoais" copie e cole o texto que se segue:
Título: "Protecção de dados pessoais"Publicação: 02.02.2005
URL: http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=254419
Consulta: 03.09.2010
(Última actualização - 7.2.2007)
A ANACOM garante o respeito pela privacidade dos utilizadores. O sítio oferece, em termos gerais, a possibilidade de se fazer uma navegação livre e não sujeita a prévia recolha de informações pessoais. Só as páginas dedicadas aos serviços electrónicos exigem a prestação de informação de natureza pessoal, como condição para o fornecimento dos serviços requisitados pelos interessados.
A ANACOM responsabiliza-se pela protecção da informação pessoal que recolhe e pode, eventualmente, utilizá-la para um dos seguintes fins:
- melhorar os serviços disponíveis;
- gerar dados estatísticos gerais;
- estabelecer um elo de ligação com os utilizadores enviando, via email, informações institucionais que sejam solicitadas.
A ANACOM compromete-se a não ceder a entidades externas a informação pessoal dos utilizadores.
Todo e qualquer tratamento de dados pessoais será feito em conformidade com a legislação aplicável.
De acordo com o n.º 4 do artigo 10º da Lei nº. 67/98, de 26 de Outubro, que se refere às condições de segurança relativas à recolha de informação em redes abertas, todos os colaboradores da ANACOM envolvidos no tratamento de dados estão abrangidos pelo dever de sigilo e confidencialidade relativamente aos mesmos.
Os utilizadores podem activar, a todo o momento e por via electrónica, a eliminação dos dados pessoais recolhidos pela ANACOM através da opção "remover subscrição". Após a recepção da instrução a eliminação será feita de forma imediata.
A ANACOM manterá activa a informação da conta nas bases de dados de registo de utilizadores para prover acesso imediato às preferências personalizadas de cada vez que este entre no site, até que seja solicitada a sua remoção.
Esta página foi:
Mais informação sobre estatísticas do sítio
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Responda em apenas 4 minutos ao nosso inquérito de satisfação. Para mais informações, consulte a Actualidadehttp://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1034868. |
Toques, jogos e imagens são serviços de valor acrescentado. |
|
|
Temas: Audiotexto, ITED, Licenciamento redes de Radiocomunicações Privativas do SMT, Tarifários Serviço Móvel (SMT), Oferta Lacete Local, PNN, Portabilidade, R&TTE, Roaming, Radiocomunicações por Satélite, Telefone Fixo e Serviço Universal, Valor acrescentado baseados no envio de sms, Televisão Digital Terrestre, VoIP. |
||
|
Para enviar uma reclamação, um pedido de informação um comentário ou remeter uma sugestão utilize este formuláriohttp://www.anacom.pthttps://www.anacom.pt/bvirtual/form_recl.jsp |


