Declaração de exoneração de responsabilidade


/ Atualizado em 28.07.2014

ANACOM gere o seu sítio na Internet com o objetivo de informar os cidadãos e empresas sobre as suas iniciativas e atividades, bem como de prestar um conjunto de serviços online nos vários domínios das suas funções. A informação disponibilizada tem caráter geral e não vinculativo, não visa resolver qualquer litígio, nem deve ser interpretada como um parecer, conselho, recomendação, convite ou sugestão profissional ou jurídico.

É nosso objetivo manter a atualidade e o rigor da informação que prestamos e minimizar os inconvenientes causados por eventuais erros técnicos. Contudo, a ANACOM não pode garantir o pleno funcionamento deste sítio nem que os diplomas e outros documentos disponibilizados reproduzem fielmente os textos oficiais vinculativos, pelo que a sua consulta não dispensa a consulta dos textos oficiais (publicados, e.g., no Diário da República ou no Jornal Oficial da União Europeia). Em caso de interrupção do serviço, a ANACOM procurará sempre apresentar uma alternativa de acesso.

A ANACOM reserva-se o direito de modificar a estrutura ou os conteúdos deste sítio, podendo ainda alterar, limitar, suspender ou impedir o acesso sem aviso prévio ou justificação. Este sítio disponibiliza links externos que a ANACOM não controla e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.

Até à extensão máxima permitida pela lei aplicável, a ANACOM não será responsável por quaisquer danos indiretos ou lucros cessantes, incluindo nomeadamente a perda de rendimentos, a interrupção de atividade, a perda de informação ou a incapacidade de utilização, decorrentes da utilização deste sítio ou da informação dele constante.