Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 4.º trimestre de 2023 Das 27 mil reclamações registadas, 58% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 42% a serviços postais. 04.03.2024
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 3.º trimestre de 2023 Das 26 mil reclamações registadas, 63% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 37% a serviços postais. 29.11.2023
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 2.º trimestre de 2023 Das cerca de 25,6 mil reclamações registadas, 68% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 32% a serviços postais. 05.09.2023
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 1.º trimestre de 2023 Das cerca de 28,5 mil reclamações registadas, 71% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 29% a serviços postais. 30.05.2023
Reclamações sobre serviços de comunicações - Análise do ano 2022 Das cerca de 109,7 mil reclamações registadas, 66% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 34% a serviços postais. 01.03.2023
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 3.º trimestre de 2022 Das cerca de 27,8 mil reclamações registadas, 65% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 35% a serviços postais. 30.11.2022
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 2.º trimestre de 2022 Das cerca de 26 mil reclamações registadas (-9%), 65% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 35% a serviços postais. 01.09.2022
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 1.º trimestre de 2022 Das 27,5 mil reclamações registadas (-11,8 mil), 70% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 30% a serviços postais. 27.05.2022
Reclamações sobre serviços de comunicações - Análise do ano 2021 Do total de reclamações de 2021, 63% respeitam a comunicações eletrónicas e 37% a serviços postais, que registaram o maior crescimento. 02.03.2022
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 4.º trimestre de 2021 Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 4.º trimestre de 2021. 02.03.2022