Reclamações sobre serviços de comunicações - Análise do ano 2022 Das cerca de 109,7 mil reclamações registadas, 66% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 34% a serviços postais. 01.03.2023
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 3.º trimestre de 2022 Das cerca de 27,8 mil reclamações registadas, 65% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 35% a serviços postais. 30.11.2022
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 2.º trimestre de 2022 Das cerca de 26 mil reclamações registadas (-9%), 65% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 35% a serviços postais. 01.09.2022
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 1.º trimestre de 2022 Das 27,5 mil reclamações registadas (-11,8 mil), 70% referem-se a serviços de comunicações eletrónicas e 30% a serviços postais. 27.05.2022
Reclamações sobre serviços de comunicações - Análise do ano 2021 Do total de reclamações de 2021, 63% respeitam a comunicações eletrónicas e 37% a serviços postais, que registaram o maior crescimento. 02.03.2022
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 4.º trimestre de 2021 Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 4.º trimestre de 2021. 02.03.2022
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 3.º trimestre de 2021 Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 3.º trimestre de 2021. 30.11.2021
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 2.º trimestre de 2021 Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 2.º trimestre de 2021. 01.09.2021
Reclamações no sector das comunicações e a pandemia Covid-19 Os serviços de comunicações registaram quase 140 mil reclamações no primeiro ano após a declaração do estado de emergência nacional, mais 37%, ou seja, mais 37,7 mil reclamações, do que no período homólogo. 28.05.2021
Reclamações sobre serviços de comunicações - Relatório do 1.º trimestre de 2021 Este relatório incide sobre as reclamações escritas relativas à prestação de serviços de comunicações registadas pela ANACOM no 1.º trimestre de 2021. 28.05.2021