Campanha TDT 2011-2012


/ Atualizado em 10.09.2013

Decorreu entre novembro de 2011 e maio de 2012 a campanha pedagógica da ANACOM sobre a transição do sinal analógico de televisão para o sinal digital (TDT).

Esta campanha teve como objetivo garantir que a população tomava as devidas precauções para continuar a receber o sinal de televisão e que tinha a informação adequada para se preparar para a TDT, fazendo da transição uma experiência simples e positiva.

A campanha desenvolveu-se em 3 vagas:

  • Primeira vaga - de 28.11.2011 a 12.12.2011
  • Segunda vaga - de 02.01.2012 a 17.01.2012
  • Terceira vaga - de 12.04.2012 a 01.05.2012

A RTP colaborou com a ANACOM na divulgação da campanha cedendo espaço gratuito para inserções na RTP2, RTP Açores, RTP Madeira e RTP Internacional, assim como nas rádios pertencentes ao grupo, passando com maior frequência o anúncio na RTP1, para além das inserções contratualizadas.


Consulte:

Informação relacionada no sítio da ANACOM: