- Introdução
- Definição do mercado retalhista de acesso à rede
- Definição do mercado grossista de acesso à rede
- Avaliação de PMS no mercado grossista de acesso à rede
- Imposição de obrigações no mercado grossista de acesso à rede
- Definição do mercado retalhista de acesso em banda larga
- Definição do mercado grossista de acesso em banda larga
- Avaliação de PMS no mercado grossista de acesso em banda larga nas ''áreas NC''
- Imposição de obrigações no mercado grossista de acesso em banda larga
- Conclusão
- Anexo I. Obrigações impostas na análise anterior (PDF 103 Kb)
- Anexo II. Descrição da metodologia de distribuição dos acessos de banda larga dos operadores pelas áreas de central (PDF 67 Kb)
- Anexo III. Concelhos com fibra instalada pelos operadores alternativos (com mais de 15 por cento de cobertura dos alojamentos familiares clássicos desses concelhos) e/ou onde as características dos concelhos configuram a existência de condições de replicabilidade, a curto e médio prazo, por parte dos operadores alternativos em fibra (PDF 28 Kb)
- Anexo IV. Caracterização dos municípios (PDF 743 Kb)
- Anexo V. Acesso em banda larga fixa e acesso em banda larga móvel (PDF 293 Kb)
- Anexo VI. Quotas de mercado no mercado retalhista de acesso em banda larga em 2007 e em 2010 (PDF 46 Kb)
- Anexo VII. Áreas de central pertencentes às ''áreas C''na Tabela 6 (PDF 46 Kb)
- Anexo VIII. Cobertura de fibra, no final de 2010, dos concelhos identificados na Tabela 6 (PDF 39 Kb)
- Mercados grossistas de acesso à infraestrutura de rede num local fixo e de acesso em banda larga - Definição dos mercados do produto e mercados geográficos, avaliações de PMS e imposição, manutenção, alteração ou supressão de obrigações regulamentares (PDF 2762 Kb)