3.1. Uma vez caracterizado e definido o mercado retalhista de acesso em banda larga e identificadas as pressões concorrenciais a que o mesmo está sujeito (quer do lado da procura, quer do lado da oferta), e de se ter concluído pela inexistência de concorrência efetiva naquele mercado, serve a presente secção para definir e identificar o mercado grossista conexo mais a montante:
- Mercado 3a: mercado de acesso local grossista num local fixo.
3.2. Inicia-se este capítulo pela distinção entre o Mercado 3a e o Mercado 3b, passando-se à definição do mercado de produto e âmbito geográfico do Mercado 3a.
- Distinção entre o Mercado 3a e o Mercado 3b https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=385436
- Mercado 3a: Definição do mercado de produto https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=385437
- Mercado geográfico de acesso local grossista num local fixo https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=385442
- Conclusão https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=385443