As hiperligações nesta área são feitas para o exterior do sítio da ANACOM e abertas numa nova janela.
- Nowo http://www.nowo.pt/qualidade-do-servico
- G9Telecom http://www.g9telecom.pt/files/indicadores2016.pdf
http://www.g9telecom.pt/files/objectivos2017.pdf - MEO https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Qualidade-Servico/Qualidade-Servico-Telefonico.pdf
- NOS Açores http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab3
- NOS Madeira http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab2
- NOS http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab1
- ONITelecom http://www.oni.pt/pt-pt/QualidadeSTF
- Vodafone http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/telefone/voz-fixa-detalhes.html
Nota ANACOM: o link indicado pelo prestador dá acesso a uma página a partir da qual, para localizar a informação sobre qualidade de serviço, devem ser selecionados, no final da página, os seguintes itens: os objetivos de desempenho para o serviço de voz fixa, em 2017>os valores de qualidade do serviço de voz fixa, em 2016>os critérios que são usados para medir a qualidade do serviço de voz fixa.