Pedido de instalação de estações 5G


MEO – Altice Empresas

O canal de contacto principal para pedido de instalação é o gestor de cliente. Alternativamente, as entidades podem recorrer ao formulário de contacto Link externo.https://eur03.safelinks.protection.outlook.com/?url=https%3A%2F%2Fwww.altice-empresas.pt%2Fformulario-de-contacto&data=05%7C01%7Cana-aguiar-santos%40telecom.pt%7C60722bf3adb6493bf9ee08daffbf81d0%7C9acd2dbdad97476898545e28ec55fc41%7C1%7C0%7C638103495217626870%7CUnknown%7CTWFpbGZsb3d8eyJWIjoiMC4wLjAwMDAiLCJQIjoiV2luMzIiLCJBTiI6Ik1haWwiLCJXVCI6Mn0%3D%7C3000%7C%7C%7C&sdata=DDBiE0cbcncQyTROEs7olMdodVkvGlhgwSNBFr1H2n8%3D&reserved=0 disponível no site da Altice Empresas ou remeter uma comunicação postal para a sede da empresa (Altice Empresas, Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 40, 2º, 1069-300 Lisboa).

NOS

Os pedidos de instalação podem ser remetidos para o endereço de correio eletrónico estacoes.5g@nos.ptmailto:estacoes.5g@nos.pt.

Vodafone

Os pedidos de instalação podem ser remetidos para o endereço de correio eletrónico 5gdesenvolvimento@vodafone.commailto:5gdesenvolvimento@vodafone.com.

Pode ainda contactar o serviço de atendimento da ANACOM para esclarecimento de alguma dúvida, ligando grátis para o 800 206 665.