Candidaturas à TDT em análise


/ Atualizado em 24.01.2003

Tanto a Oni Plataformas - Infocomunicações como a Plataforma de Televisão Digital Portuguesa (PTDP) viram as suas propostas de candidatura à licença de operador de rede da plataforma de Televisão Digital Terrestre (TDT) ser aceites, por unanimidade, pela Comissão de Análise nomeada pelo Executivo no âmbito deste concurso.

Os dois pedidos de licenciamento foram entregues na sede do Instituto das Comunicações de Portugal (ICP) no dia 15 de Junho, tendo o acto público de abertura das propostas decorrido a 18 de Junho.

A Comissão de Análise, nos termos do regulamento do concurso, irá analisar, classificar e indicar ao Governo a sua proposta de classificação dos concorrentes. Para tal, a Comissão dispõe de um prazo que vai até ao dia 6 de Agosto, mas que pode ser prorrogado.

Na sessão de abertura, o concorrente PTDP apresentou uma reclamação relativa à decisão de admissão a concurso da Oni Plataformas - Infocomunicações, que foi indeferida pela Comissão de Análise, decisão essa aceite pelo reclamante.

Consulte: