Tem lugar amanhã, 1 de Junho de 2007, pelas 14h, no Auditório do Instituto Português da Qualidade (IPQ), no Monte de Caparica, o seminário ''ECSI Portugal'', onde serão apresentados os resultados do projecto ECSI - Índice Nacional de Satisfação do Cliente 2006.
O projecto ECSI é um sistema de medida, pela via da satisfação do cliente, da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional. Este projecto é desenvolvido, desde 1999, por uma equipa constituída pelo IPQ, pela Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e pelo Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação da Universidade Nova de Lisboa (ISEGI-UNL).
Neste seminário serão divulgados os resultados de 2006, que abrangem os sectores da banca, combustíveis, comunicações (telecomunicações fixas e móveis, Internet, comunicações postais e televisão por cabo), seguros e transportes de passageiros (áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto).
O estudo do sector das comunicações é patrocinado pela ANACOM desde 2000.
A participação é livre, mas limitada à capacidade da sala. As inscrições podem ser feitas através do endereço de e-mail ecsi@mail.ipq.pt, pelo telefone 212 948 221 ou pelo fax 212 948 223.
Mais informação:
- Programa - Seminário ECSI Portugal Divulgação de Resultados 2006 http://www.ipq.pt/backFiles/ECSI_20070601.pdf
- Instituto Português da Qualidade http://www.ipq.pt
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Nota de Imprensa do IPQ.
(PDF 60 KB)
Informação relacionada no sítio da ANACOM:
- ECSI Portugal - índice nacional de satisfação do cliente, 2005 https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=360569