Seminário ECSI Portugal - Resultados de 2006


Tem lugar amanhã, 1 de Junho de 2007, pelas 14h, no Auditório do Instituto Português da Qualidade (IPQ), no Monte de Caparica, o seminário ''ECSI Portugal'', onde serão apresentados os resultados do projecto ECSI - Índice Nacional de Satisfação do Cliente 2006.

O projecto ECSI é um sistema de medida, pela via da satisfação do cliente, da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional. Este projecto é desenvolvido, desde 1999, por uma equipa constituída pelo IPQ, pela Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e pelo Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação da Universidade Nova de Lisboa (ISEGI-UNL).

Neste seminário serão divulgados os resultados de 2006, que abrangem os sectores da banca, combustíveis, comunicações (telecomunicações fixas e móveis, Internet, comunicações postais e televisão por cabo), seguros e transportes de passageiros (áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto).

O estudo do sector das comunicações é patrocinado pela ANACOM desde 2000.

A participação é livre, mas limitada à capacidade da sala. As inscrições podem ser feitas através do endereço de e-mail ecsi@mail.ipq.pt, pelo telefone 212 948 221 ou pelo fax 212 948 223.


Mais informação:

Informação relacionada no sítio da ANACOM: