A Associação dos Operadores de Telecomunicações (APRITEL) disponibilizou online o relatório final do ''Estudo do acesso a conteúdos no mercado de pay-TV'', realizado pela consultora Maksen. Foi igualmente publicada a posição comum da APRITEL sobre o assunto.
Com este estudo, a APRITEL procurou aferir o impacto do acesso a conteúdos para televisão no posicionamento competitivo dos operadores de comunicações electrónicas, a operar no mercado nacional, avaliando eventuais constrangimentos no acesso a esses conteúdos.
Mais informação:
- Estudo do acesso a conteúdos no mercado de pay-TV http://www.apritel.org/fotos/editor2/APRITEL%20-%20Estudo%20de%20Acesso%20a%20Conteudos%20no%20Mercado%20de%20Pay-tv.pdf
- Posição Comum da APRITEL sobre Estudo de acesso a conteúdos no mercado de pay-tv http://www.apritel.org/fotos/editor2/APRITEL%20Posicao%20sobre%20Conteudos%20PayTV%2020110113c.pdf