Portal do Consumidor ultrapassa as 900 mil visitas em 2014


Lançado a 15 de março de 2011, o Portal do Consumidor da ANACOM contou, em 2014, com 928 343 visitas (conteúdos informativos e serviços eletrónicos), mais 90,4 por cento do que em 2013.

Os conteúdos informativos do Portal geraram 262 456 visitas, o NET.mede 420 690, o COM.escolha 94 396, o serviço ''A ANACOM responde'' 130 704 e o ''Formulário de Reclamações'' 20 097.

Todos os componentes do Portal cresceram em 2014, sendo que os conteúdos informativos tiveram mais 30,2 por centro de visitas do que no ano anterior, o ''COM.escolha'' mais 29,2 por cento, o serviço ''A ANACOM Responde'' mais 154,5 por cento e o ''Formulário de Reclamações'' mais 50,3 por cento. De salientar que o NET.mede apenas foi introduzido em dezembro de 2013.

O número total de páginas vistas foi de 2 342 805, das quais 554 041 correspondem a conteúdos informativos, 1 064 828 ao ''NET.mede'', 330 045 ao ''COM.escolha'', 352 545 ao serviço ''A ANACOM responde'' e 41 346 ao ''Formulário de Reclamações''. Em comparação com o ano anterior, verifica-se um crescimento de 57,9 por cento no número de páginas consultadas.

De todos os conteúdos informativos, o assunto mais procurado pelos utilizadores foi ''Mudar ou cancelar o contrato''. A página mais vista foi ''Cancelar o contrato de televisãohttps://anacom-consumidor.pt/cancelamento-de-servicos''.

Consulte:

Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/