Portal do Consumidor da ANACOM recebe quase 800 mil visitas em 2017


O Portal do Consumidor da ANACOM contou, em 2017, com 794 123 visitas a conteúdos informativos e a serviços eletrónicos.

Os conteúdos informativos do Portal geraram 367 853 visitas (mais 29,08% do que em 2016), enquanto o serviço NET.mede teve 336 594 visitas (mais 31%) e o COM.escolha 86 436 (mais 3,75%). O ''Pergunte à ANACOM'' recebeu 14 643 perguntas, tendo o sistema encontrado resposta para 13 061 dessas perguntas (89% do total).

O número total de páginas vistas foi de 1 621 065, das quais 916 126 correspondem a conteúdos informativos (mais 41,98% que em 2016), 615 220 ao NET.mede (menos 6,80%) e 368 345 ao COM.escolha (menos 1,02%).

Lançado a 15 de março de 2011, o Portal foi objeto de uma profunda renovação em setembro de 2016.

Consulte:

Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/