Consulta relativa à metodologia de previsão de tráfego do cabaz de serviços postais não reservados 2018-2020 - prorrogação do prazo


A ANACOM, por decisão de 2 de agosto de 2018, aprovou a prorrogação, por um período adicional de 10 dias úteis, do prazo de audiência prévia dos CTT – Correios de Portugal (CTT), da audição das organizações representativas dos consumidores e da consulta pública relativa à metodologia de previsão de tráfego do cabaz de serviços não reservados para o triénio 2018-2020.

A ANACOM considera que a prorrogação de prazo concedida não constitui impedimento para a implementação do procedimento no calendário antecipado definido por esta Autoridade na decisão de 12 de julho de 2018https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1456818, em particular, a implementação da variação máxima de preços dos serviços não reservados em 2019 e 2020.

Assim, a receção de contributos termina a 30 de agosto de 2018, devendo os mesmos ser enviados, por escrito e em língua portuguesa, para o endereço de correio eletrónico regime-precos-ctt2@anacom.ptmailto:regime-precos-ctt2@anacom.pt1.

Uma vez concluído o processo de consulta, proceder-se-á à divulgação pública dos contributos recebidos, pelo que os interessados deverão remeter também uma versão do respetivo contributo expurgado dos elementos considerados confidenciais para efeitos de publicação neste sítio.

Notas
nt_title
 
1 Cada email poderá conter um ou mais ficheiros desde que o conjunto não exceda 10 megabytes, podendo, se necessário, proceder ao desdobramento dos comentários em dois ou mais emails.

Consulte:

Consulte ainda: