ANACOM no programa ''Diário da Manhã'' da TVI


 Entrevista a Teresa Félix, da Direção de Informação e Consumidores da ANACOM, no programa ''Diário da Manhã'', da TVI, a 29.08.2018.http://www.tvi24.iol.pt/videos/economia/problemas-com-comunicacoes-sabe-onde-reclamar/5b865d860cf267716b563474
Fonte: TVI

Está disponível a entrevista a Teresa Félix, da Direção de Informação e Consumidores da ANACOM, no programa “Diário da Manhã”, na rubrica “Economia 24”, da TVI e TVI24, a 29 de agosto de 2018, sobre a apresentação de reclamações a prestadores de serviços de comunicações eletrónicas ou de serviços postais.

Desde 1 de julho de 2017 passou a ser possível apresentar uma reclamação através do Livro de Reclamações disponível na Internet Link externo.https://www.livroreclamacoes.pt/inicio. Esta plataforma permite apresentar uma reclamação diretamente ao operador e a ANACOM recebe automaticamente uma cópia, para conhecimento. Após a reclamação, o operador tem 15 dias úteis para enviar uma resposta.