A ANACOM lança hoje, 11 de abril de 2022, o 12.º episódio da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores. Vamos explicar-lhe como resolver situações resultantes de ações enganosas por parte de comerciais em representação de operadores de comunicações eletrónicas.
Recursos relacionados:
- Perguntas frequentes sobre contratação de serviçoshttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=82?0.29773480556578147#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=82
- Perguntas frequentes sobre contratos à distância e porta-a-portahttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=110?0.5287351895551285#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=110
- Perguntas frequentes sobre período de fidelizaçãohttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=79?0.8083626172738477#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=79
- Perguntas frequentes sobre cancelamento de serviçoshttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=76?0.20293334690457066#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=76
- Perguntas frequentes sobre Livro de Reclamaçõeshttps://www.anacom-consumidor.pt/pergunte-anacom?c=83?0.3159458076302837#_48_INSTANCE_IMMHKJ7jr5kt_=https://anacom-consumidor.inbenta.com/?c=83
- Problemas com o seu operador?https://www.anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador
O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOM na Internethttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.
Subscreva o Podcast ANACOM:
Spotify https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Anchor https://podcasters.spotify.com/pod/show/podcast-anacom | Google Podcasts https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | SoundCloud https://soundcloud.com/podcast_anacom | YouTube https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS