No 9.º episódio do Minuto ANACOM, vai ficar a saber que existem regras legais que regulam os custos das chamadas para as linhas de atendimento dos operadores. O objetivo é que os consumidores não tenham custos adicionais a uma chamada normal, sempre que precisem de contactar os operadores.
O Minuto ANACOM é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Saiba mais:
- Perguntas frequentes sobre atendimento ao clientehttps://www.anacom-consumidor.pt/faq-atendimento-ao-cliente
Recursos relacionados:
- Lei n.º 14/2023, de 6 de abrilhttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1741855
- Decreto-Lei n.º 59/2021, de 14 de julhohttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1682981
O Minuto ANACOM está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=426503 na Internet e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/videos da ANACOM.
Subscreva o Minuto ANACOM:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LiT3dnQs0wv9baCROS-5D8