Podcast ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador


No 39.º episódio da rubrica Podcast ANACOM ficará a saber que existem regras legais que regulam os custos das chamadas para as linhas de atendimento dos operadores. O objetivo é que os consumidores não tenham custos adicionais a uma chamada normal, sempre que precisem de contactar os operadores.

Oiça o podcast ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador.


Saiba mais:


Recursos relacionados:


O Podcast ANACOM está disponível no sítio da ANACOMhttps://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1708161 na Internet e no Portal do Consumidorhttps://www.anacom-consumidor.pt/ da ANACOM.

Subscreva o Podcast ANACOM:

Spotify Link externo.https://open.spotify.com/show/55UP950rQh1kt7eDinOCmA | Spotify for Podcasters Link externo.https://podcasters.spotify.com/pod/show/podcast-anacom | Google Podcasts Link externo.https://podcasts.google.com/feed/aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy82ZDkwMzNkOC9wb2RjYXN0L3Jzcw | YouTube Link externo.https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cxIvPAHV6LhhS9sDXxZUQfMWyzOJjRS