Reportando directamente à Responsável pelo Gabinete de Gestão de Competências, terá como principal responsabilidade desenvolver e implementar práticas qualitativas de Gestão Estratégica de Capital Humano, com particular incidência no Planeamento e Desenvolvimento Organizacional, Comunicação e Sistemas Motivacionais. Ficará responsável por planear, coordenar e controlar o desenvolvimento das actividades inerentes ao Desenvolvimento Organizacional da ANACOM, designadamente no que respeita ao levantamento de necessidades e ao desenvolvimento e diagnóstico de potencial interno, à comunicação interna, passando por práticas de avaliação de desempenho e de análise de competências.
Procuramos Profissional com o seguinte perfil:
- Licenciatura na área de Ciências Sociais e Humanas, sendo factor preferencial Mestrado, Pós- Graduação ou Estudos Especializados nas áreas funcionais em questão;
- Experiência profissional mínima de cinco anos no desempenho de funções similares, preferencialmente nas áreas de Desenvolvimento, Comunicação e Sistemas Motivacionais;
- Domínio do idioma Inglês (oral e escrito), sendo valorizado o conhecimento de uma terceira língua comunitária;
- Domínio de ferramentas Office e prática em sistemas de informação de Recursos Humanos.