21.º Seminário ANACOM - ''Communications Industries: Consumer Markets and Consumer Strategy''

14.05.2009 SANA Malhoa Hotel, Lisboa

Atualizado em 14.05.2009

Decorreu a 14 de Maio, pelas 11h30, no SANA Malhoa Hotel, em Lisboa, o 21.º Seminário ANACOM, no qual foi assegurada a apresentação do tema Communications Industries: Consumer Markets and Consumer Strategy 1, por Marek Havrda, da Direcção Geral da Saúde e Protecção dos Consumidores, da Comissão Europeia.

O orador convidado abordou diversas questões relacionadas com o consumidor, designadamente: painel de avaliação dos mercados de consumo (preços, satisfação, reclamações, substituições); abordagem baseada na prova; avaliação de impacto; trabalho de harmonização de reclamações; economia comportamental; considerações sobre regulação e crise económica.

Notas
nt_title
 
1 Esta apresentação é da exclusiva responsabilidade do seu autor, não comprometendo ou veiculando qualquer posição da ANACOM.

Contactos

Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM)
Av. José Malhoa, 12
1099 - 017 Lisboa
Portugal

Tel.: +351 217 211 000
Fax: +351 217 211 001
Ligue grátis: +351 800 206 665