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actividade
Notas


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Serviços Postais

Actividade

SERVIÇOS POSTAIS (até 20Kg)










Empresa:







Responsáveis pelo preenchimento do questionário:







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E-mail:







Trimestre a que respeita a informação:

























I. INDICADORES DE ACTIVIDADE


















INDICADORES DE TRÁFEGO POSTAL Unidade Área Liberalizada (1) Área Reservada (4) Observações (10)
CORREIO EXPRESSO (2) NÃO ENQUADRADO NO CORREIO EXPRESSO (3)
1. Envios de Correspondência e Correio Editorial (5)





1.1 Nacional (6) N.º objectos no trimestre




1.2 Internacional de saída (7) N.º objectos no trimestre




1.3 Internacional de entrada (8) N.º objectos no trimestre




2. Encomendas Postais (9)





2.1 Nacional N.º objectos no trimestre




2.2 Internacional de saída N.º objectos no trimestre




2.3 Internacional de entrada N.º objectos no trimestre































INDICADORES FINANCEIROS Unidade Área Liberalizada Área Reservada Observações
CORREIO EXPRESSO NÃO ENQUADRADO NO CORREIO EXPRESSO
3. RECEITAS DO SERVIÇO (11) Euros






















II. INDICADORES DA REDE POSTAL


















4. MEIOS HUMANOS

Unidade Número Observações


4.1. Número de trabalhadores (12)

1 trabalhador





















5. MEIOS MATERIAIS

Unidade Número Observações


5.1. Pontos de Acesso (13), dos quais:

1 ponto de acesso




5.1.1. Marcos de correio (14)

1 marco correio




5.2. Apartados (15)

1 apartado




5.3. Postos onde apenas se podem adquirir selos, dos quais:

1 posto




5.3.1. Máquinas automáticas de venda de selos 1 máquina venda selos




5.4. Centros de Distribuição (16)

1 centro distrib.




5.5. Frota de veículos (17)

1 veículo






















III. INDICADORES RELATIVOS AOS SERVIÇOS POSTAIS CONCESSIONADOS
(A PREENCHER APENAS PELA CONCESSIONÁRIA DO SERVIÇO POSTAL UNIVERSAL)









TRÁFEGO DESAREGADO POR PRODUTO (18) Unidade mês 1 mês 2 mês 3 Observações
6. ENVIOS DE CORRESPONDÊNCIA E CORREIO EDITORIAL





6.1. Nacional






Produto 1 N.º objectos no trimestre




Produto 2 N.º objectos no trimestre





Produto 3 N.º objectos no trimestre





Produto 4 N.º objectos no trimestre





Produto 5 N.º objectos no trimestre




Produto 6 N.º objectos no trimestre




Produto 7 N.º objectos no trimestre




Produto 8 N.º objectos no trimestre





Produto (…) N.º objectos no trimestre




6.2. Internacional de saída





Produto 1 N.º objectos no trimestre




Produto 2 N.º objectos no trimestre





Produto 3 N.º objectos no trimestre




Produto 4 N.º objectos no trimestre




Produto 5 N.º objectos no trimestre




Produto 6 N.º objectos no trimestre





Produto 7 N.º objectos no trimestre




Produto 8 N.º objectos no trimestre




Produto 9 N.º objectos no trimestre




Produto 10 N.º objectos no trimestre





Produto (…) N.º objectos no trimestre




6.3. Internacional de entrada





Linha de Produto 1 N.º objectos no trimestre





Linha de Produto 2 N.º objectos no trimestre




Linha de Produto 3 N.º objectos no trimestre





Linha de Produto 4 N.º objectos no trimestre





Linha de Produto 5 N.º objectos no trimestre





Linha de Produto (…) N.º objectos no trimestre













7. ENCOMENDAS







7.1. Nacional






Produto 1 N.º objectos no trimestre





Produto (…) N.º objectos no trimestre




7.2. Internacional de saída






Produto 1 N.º objectos no trimestre





Produto (…) N.º objectos no trimestre




7.3. Internacional de entrada






Linha de Produto 1 N.º objectos no trimestre





Linha de Produto (…) N.º objectos no trimestre






















RECEITAS DESAGREGADAS POR PRODUTO (19) Unidade mês 1 mês 2 mês 3 Observações
8. ENVIOS DE CORRESPONDÊNCIA E CORREIO EDITORIAL





8.1. Nacional






Produto 1 Euros




Produto 2 Euros





Produto 3 Euros





Produto 4 Euros





Produto 5 Euros




Produto 6 Euros




Produto 7 Euros




Produto 8 Euros





Produto (…) Euros




8.2. Internacional de saída





Produto 1 Euros




Produto 2 Euros





Produto 3 Euros




Produto 4 Euros




Produto 5 Euros




Produto 6 Euros





Produto 7 Euros




Produto 8 Euros




Produto 9 Euros




Produto 10 Euros





Produto (…) Euros




8.3. Internacional de entrada





Linha de Produto 1 Euros





Linha de Produto 2 Euros




Linha de Produto 3 Euros





Linha de Produto 4 Euros





Linha de Produto 5 Euros





Linha de Produto (…) Euros




9. ENCOMENDAS
9.1. Nacional





Produto 1 Euros




Produto (…) Euros



9.2. Internacional de saída






Produto 1 Euros





Produto (…) Euros




9.3. Internacional de entrada






Linha de Produto 1 Euros





Linha de Produto (…) Euros






Notas


SERVIÇOS POSTAIS - NOTAS









1 Serviços cujo preço seja igual ou superior a duas vezes e meia a tarifa pública de um envio de correspondência do primeiro escalão de peso da categoria normalizada mais rápida, ou cujo peso seja igual ou superior a 50 g (Conforme Base II, n.º1, alínea b), ponto 1 das Bases de Concessão do Serviço Postal Universal, aprovadas pelo DL 448/99, de 4 de Novembro, com as alterações introduzidas pelo DL 116/2003, de 12 de Junho e pelo DL 112/2006, de 9 de Junho).








2 Serviço que se caracteriza pela aceitação / recolha, tratamento, transporte e distribuição com celeridade acrescida, de envios de correspondência e encomendas, diferenciando-se dos respectivos serviços de base pela realização, entre outras, das seguintes características suplementares: Prazo de entrega pré-definido; Registo dos envios; Garantia de responsabilidade do prestador autorizado; Controlo do percurso dos envios. Também vulgarmente designados por courrier, são serviços não reservados e não abrangidos no âmbito do serviço universal, encontrando-se sujeitos à obtenção de autorização geral.








3 Serviços postais não reservados mas abrangidos no âmbito do serviço universal, que requerem a obtenção de uma licença individual para a respectiva prestação.








4 Por serviços reservados entenda-se todos os serviços postais, quer sejam ou não efectuados por distribuição acelerada, cujo preço seja inferior a duas vezes e meia a tarifa pública de um envio de correspondência do 1.o escalão de peso da categoria normalizada mais rápida, desde que o seu peso seja inferior a 50 g (Conforme Base II, n.º1, alínea b), ponto 1 das Bases de Concessão do Serviço Postal Universal, aprovadas pelo DL 448/99, de 4 de Novembro, com as alterações introduzidas pelo DL 116/2003, de 12 de Junho e pelo DL 112/2006, de 9 de Junho).








5 Nesta categoria incluem-se: - Os envios de correspondências que são comunicações escritas num suporte físico de qualquer natureza e destinadas a ser transportadas e entregues no endereço indicado no próprio objecto ou no seu invólucro, por exemplo,cartas, bilhetes postais, publicidade endereçada, documentos de negócios, etc; - O correio editorial (livros, catálogos, jornais e outras publicações periódicas).








6 Envio Nacional - Envio com origem e destino em Portugal.








7 Envio Internacional de saída - Envio com origem em Portugal e destinado a um terceiro país.








8 Envio Internacional de entrada - Envio com origem num terceiro país e destinado a Portugal. Confirmar se são contabilizados todos os objectos ou apenas os que são pagos no destinatário








9 Encomendas: Pequenos volumes contendo mercadorias ou objectos com ou sem valor comercial, cujo peso não exceda os 20 kg (conforme alínea c) do n.º 2 do artigo 4º, da Lei n.º 102/99, de 26 de Julho).








10 Coluna disponível para introdução de observações de caracter qualitativo. No caso de variações significativas é obrigatório o seu preenchimento com uma justificação ou nota explicativa da variação ocorrida.








11 Valores da prestação de serviços postais, acumulados no final do trimestre, em euros, líquidos de descontos e sem IVA.









12 Nº médio de colaboradores no período. Não devem ser incluídos trabalhadores subcontratados.









13 Locais físicos onde os clientes podem depositar os envios postais na rede postal. Inclui marcos de correio.









14 Caixas para depósito de correspondências, quer na via pública, quer nas estações/postos de correios. Deve ser contabilizado o número de pontos geográficos onde estão localizados os marcos, ie, sítios onde existam mais do que um marco de correio deve contar como um marco de correio apenas.








15 Serviço que permite que o utilizador receba correio numa estação dos correios e não na sua morada postal efectiva.









16 Espaço físico no qual se processa a divisão dos envios postais de acordo com a área a que se destinam.









17 Frota de Veículos detidos e/ou subcontratados para a prestação de serviços postais.









18 Indicar a designação comercial do produto e reportar individualmente tráfego para todos, conforme exemplo abaixo. Devem ser incluídos todos os produtos referentes a serviços concessionados.



Total


SERVIÇO DE CORRESPONDÊNCIA ENDEREÇADA



Nacional



Normal



Azul



Verde



Registado



Editorial



Direct Mail



Outros*



Internacional de saída



Normal



Azul



Verde



Registado



Editorial



Direct Mail



Prime



Business Mail



Outros*


Internacional de entrada



Correspondências (normal, azul e verde)



Prioritárias



Não prioritárias



Registado



Direct Mail



Outros*




* Especificando qual o produto e os valores de tráfego e receitas de cada.









19 A receita da concessionária do serviço postal universal deve incluir apenas receitas dos serviços postais concessionados.