1996 | 1997 | 1998 | 1999 | 2000 | |
H (*) - Nº de assinantes | 0,298 | 0,366 | 0,504 | 0,605 | 0,504 |
H (*) - Nº de chamadas | 0,314 | 0,324 | 0,517 | 0,515 | 0,524 |
H mínimo (**) | 0,250 | 0,250 | 0,500 | 0,500 | 0,500 |
Nº de empresas | 4 | 4 | 2 | 2 | 2 |
(*) H = Sqi2 em que q é a quota de mercado
(**) H mínimo = 1/n em que n é o número de empresas
Nota: Para o cálculo dos índices não foi considerada a PT, por ser detentora de licenças de âmbito regional
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- Concentração de Mercado de Acordo com o Número de Empresas Instaladas (pdf 30 Kb) https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=35211