ANACOM renova o apoio à campanha e-Vital


/ Atualizado em 19.11.2004

No seguimento da Campanha e-vital para a promoção e desenvolvimento do comércio electrónico junto das Pequenas e Médias Empresas (PME) portuguesas, coordenada pelo Euro info Centre Silicon ao longo de 2001, prepara-se, agora, a segunda fase desta campanha, com o apoio renovado da ANACOM.

Pretende-se, ao longo desta nova fase, dar resposta às dificuldades das PME detectadas no decurso dos seminários realizados durante a primeira fase da campanha. Para o efeito, serão recolhidos os seus pareceres com base num questionário específico, desenvolvendo-se, a partir daí, um estudo sobre as acessibilidades das empresas à prática do comércio electrónico. Serão, finalmente, apresentados resultados e recomendações sobre a matéria.

A ANACOM associa-se, de novo, a este projecto e atribuirá o prémio "ANACOM-digital" à PME que revelar maior sucesso e inovação na sua adesão ao comércio electrónico. Este prémio será entregue na Conferência final, prevista para Julho ou Setembro de 2002.