Podcast ANACOM sobre atualizações de preços No 34.º Podcast ANACOM ficará a saber em que situações pode o operador atualizar o preço do seu serviço de comunicações eletrónicas.
Autoridades reguladoras espaciais debatem cooperação em Lisboa A reunião decorreu a 24.03.2023 e procurou promover melhores práticas e a partilha de informação sobre matérias de interesse comum.
Novo processo cautelar proposto pela MEO (Proc. n.º 806/23.2BELSB) Processo cautelar em que é pedida a suspensão de eficácia de determinações da deliberação da ANACOM de 08.11.2022.
ANACOM e autarcas de Ferreira do Alentejo e Viana do Alentejo debatem qualidade das comunicações nestes municípios Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência de alguns problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados em ambos os concelhos.
A subida de 4,8% dos preços das telecomunicações constitui o maior crescimento mensal em Portugal nos últimos 27 anos Internet no telemóvel em Portugal é a 2.ª mais cara da União Europeia.
Minuto Consumidor sobre conceitos de cessação de contratos Fique a conhecer as diferenças entre as várias formas de cessação dos contratos de serviços de comunicações: a denúncia, a resolução, a revogação e a caducidade.
Início de procedimento de elaboração de um regulamento relativo à identificação da linha chamadora e do remetente de uma mensagem Contributos e sugestões podem ser enviados até 14.04.2023.
Prazo para candidaturas a vagas em Comissões Científicas do Comité Português da URSI termina a 31 de março Convidam-se todos os investigadores nacionais em radiociências que ponderem a submissão da sua candidatura.
Cerca de 85% das famílias subscreve serviços de alta velocidade em local fixo Em 2022, o número de clientes residenciais de serviços de alta velocidade em local fixo atingiu 3,5 milhões, mais 6,5% do que no ano anterior.