Empresas |
Links de acesso à informação sobre qualidade disponibilizada nos sites das empresas |
MEO |
Página 2 do documento a que se acede através do link: |
NOS |
http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab1https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab1 |
NOS Açores |
http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab3https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab3 |
NOS Madeira |
http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab2https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab2 |
Nowo |
http://www.nowo.pt/qualidade-do-servicohttps://www.nowo.pt/qualidade-de-servico/ |
ONITelecom |
http://www.oni.pt/pt/qualidade-de-servico/ https://www.oni.pt/pt/qualidade-de-servico/ |
Vodafone1 |
Objetivos de desempenho para o serviço de voz fixa, em 2018 https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/objetivos-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf |
Valores de qualidade do serviço de voz fixa, em 2017 https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/parametros-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf |
1 Esta informação encontra-se disponível no final da página a que se acede através do link http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/telefone/voz-fixa-detalhes.html https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/parametros-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf.