Anexo A


Empresas

Links de acesso à informação sobre qualidade disponibilizada nos sites das empresas

MEO

Página 2 do documento a que se acede através do link:
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Qualidade-Servico/Qualidade-Servico-Telefonico.pdf Link externo.https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Qualidade-Servico/Qualidade-Servico-Telefonico.pdf

NOS

http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab1https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab1 Link externo.

NOS Açores

http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab3https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab3 Link externo.

NOS Madeira

http://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab2https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/qualidade-de-servico.aspx#tab2 Link externo.

Nowo

http://www.nowo.pt/qualidade-do-servicohttps://www.nowo.pt/qualidade-de-servico/ Link externo.

ONITelecom

http://www.oni.pt/pt/qualidade-de-servico/ Link externo.https://www.oni.pt/pt/qualidade-de-servico/

Vodafone1

Objetivos de desempenho para o serviço de voz fixa, em 2018 Link externo.https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/objetivos-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf

Valores de qualidade do serviço de voz fixa, em 2017 Link externo.https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/parametros-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf

Notas
nt_title
 
1 Esta informação encontra-se disponível no final da página a que se acede através do link http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/telefone/voz-fixa-detalhes.html Link externo.https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/parametros-qualidade-servico-telefonico-fixo.pdf.