Plano Estratégico da ANACOM para 2008-2010


Encontra-se disponível o Plano Estratégico da ANACOM para o triénio 2008-2010, onde se desenvolvem a missão, a visão e os valores que identificam esta Autoridade, bem como um conjunto de factores críticos de sucesso, objectivos e acções estratégicas para o triénio em causa.

Este documento, que teve por base uma metodologia diversa da adoptada em anos anteriores, está focalizado nas acções reconhecidamente estratégicas para o regulador e no acompanhamento da sua concretização.

É assim que o Plano inclui, pela primeira vez, alguns indicadores globais de actividade, que serão acompanhados trimestralmente, com o objectivo de assegurar uma melhoria continuada no desempenho, medida em termos de eficiência e de eficácia organizacional.

O documento integra ainda o plano de meios (de pessoal e de investimento) e o plano financeiro, nos quais são identificados os recursos envolvidos na prossecução dos objectivos e acções estratégicas fixadas para o triénio e no desenvolvimento das restantes actividades da ANACOM.

O Plano Estratégico 2008-2010 foi apreciado na décima reunião do Conselho Consultivo da ANACOM, que decorreu a 4 de Outubro, onde foi aprovado o parecer respectivo.


Consulte:

Consulte ainda:

Informação relacionada no sítio da ANACOM: