Teve início a 6 de Novembro a quarta edição da Semana do Comércio Electrónico, uma iniciativa da responsabilidade da Associação do Comércio Electrónico em Portugal (ACEP), em parceria com a Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC), que decorre até 16 de Novembro, com o objectivo de promover a análise e o debate sobre o comércio electrónico.
Esta edição, que decorre no período da Presidência portuguesa do Conselho da União Europeia, pretende dar a conhecer a situação do comércio electrónico em Portugal, contribuindo para o reforço da mensagem de empenhamento profundo do país na mobilização da sociedade de informação e do conhecimento, promovendo a modernização e a competitividade nacionais e europeias.
A quarta edição da Semana do Comércio Electrónico integra um conjunto de iniciativas, tais como, conferências, workshops temáticos e o anúncio do vencedor do Prémio ACEP Navegantes XXI, 2ª edição.
Informação relacionada no sítio da ANACOM:
- Eventos https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=277934