Recrutamento de um técnico superior (m/f)

Podem ser apresentadas, até 24 de outubro de 2017, candidaturas no âmbito de processo de recrutamento lançado pela ANACOM, para as suas instalações de Lisboa.

A vaga em causa destina-se à Direção de Apoio ao Conselho (Área de Estudos). Os requisitos para a função podem ser consultados no anúncio agora disponibilizado.

Os interessados deverão enviar o respetivo currículo para o endereço recrutamento@bbdm.ptmailto:recrutamento@bbdm.pt, indicando a referência ANACOM/AE, até à referida data.

Só serão contactados os candidatos que preencham os requisitos pretendidos. O processo de seleção inclui avaliação curricular, metodologia de avaliação de competências e eventualmente outras provas, com carácter eliminatório.

Este anúncio não vincula a ANACOM à decisão de contratação.

Caso o contrato de trabalho com o candidato selecionado não venha a ser celebrado ou caso o contrato de trabalho celebrado venha a cessar durante o período experimental, a ANACOM poderá convidar à contratação os demais candidatos constantes da lista de classificação final, pela ordem em que se encontrem qualificados.

Para esclarecimento sobre a atividade da ANACOM recomenda-se a consulta deste sítio.

Consulte: