A ANACOM aprovou a publicação do relatório sobre o sistema de qualidade do serviço postal universal oferecido pelos CTT - Correios de Portugal no exercício de 2004, na sequência de auditoria aos indicadores de qualidade de serviço (IQS) e ao sistema de reclamações dos CTT, promovida por esta Autoridade e efectuada por entidade independente.
Na sequência desta auditoria, foram dirigidas pela ANACOM aos CTT determinações e recomendações com vista ao aperfeiçoamento dos respectivos sistemas de monitorização dos indicadores de qualidade de serviço e de tratamento de reclamações.
Esta deliberação, adoptada a 7 de Novembro de 2007, dá sequência ao sentido provável de decisão correspondente, de 29 de Agosto de 2007.
Será entretanto promovida a publicação, na 2.ª série do Diário da República (Parte Especial), do Aviso correspondente.
Consulte:
- Auditoria aos sistemas de monitorização dos IQS e de reclamações dos CTT (2004) https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=535775
Informação relacionada no sítio da ANACOM:
- Indicadores de qualidade de serviço e sistema de reclamações dos CTT (2004) https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=516750