Aviso n.º 5272/2012, publicado a 10 de abril (referente a 2011)



CTT - Correios de Portugal, S. A.

Aviso


Em conformidade com o disposto no n.º 3 do artigo 22.º da Lei n.º 102/99, de 26 de julho, que define as bases gerais a que obedece o estabelecimento, gestão e exploração de serviços postais no território nacional, bem como os serviços internacionais com origem ou destino no território nacional, os CTT - Correios de Portugal, S. A. (CTT), empresa concessionária do Serviço Postal Universal, nos termos do Decreto-Lei n.º 448/99, de 4 de novembro, que aprova as correspondentes bases da concessão, e do Contrato de Concessão celebrado com o Estado Português em 1 de setembro de 2000, tornam público o seguinte:

1 - Em 2011, os níveis de qualidade de serviço associados à prestação do serviço postal universal foram os seguintes:

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Nota: O valor anual dos indicadores de demora de encaminhamento no correio prioritário transfronteiriço intracomunitário corresponde à média ponderada do valor do 4.º trimestre de 2010 e do valor dos três primeiros trimestres de 2011.

2 - Em 2011 os CTT responderam às seguintes reclamações e pedidos de informação relacionados com a prestação dos serviços postais que integram o serviço postal universal:

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30 de março de 2012. - O Vice-Presidente do Conselho de Administração, Pedro Amadeu de Albuquerque Santos Coelho.